Seu email:

Oferecimento FeedBurner

01 setembro 2010

Coisas que não deram certo


     Nana Gouvêa

     Tá, ela quase chegou lá, fez Casa dos Artistas (isso é chegar em algum lugar?)  e muita Geisy por aí deve ter inveja dela, por que... sim: ela já foi atriz da Globo!(agora sim). Fez Porto dos Milagres em 2001 e recentemente participou do S.O.S. Emergência, da própria emissora platinada, onde interpretou uma prostiputa. Atualmente, Nana Gouvêa toma sol na praia enquanto repórteres do Tv Fama fazem flagras exclusivos.






   Sandy e Junior Separados   

    Precisa explicação?   









     Record Na Liderança   

     Precisa de explicação?²  








     As plásticas do Michael Jackson

     Precisa de explicação?³







Orkut

    Não, não tô brincando. Depois que comunidades do tipo “Eu acordo de olho aberto” e “Eu tenho Orkut” começaram a farofar o site, os poucos gringos que tinham conta se escafederam de lá. Orkut é coisa tupiniquim! (mais de 73% dos usuários são brasileiros). O site não chega nem a aparecer no ranking de maiores redes sociais do mundo: As Maiores redes sociais do Mundo.   




Bandas fake

    Cabem nessa categoria todo RBD, Bro’z, Rouge, N’ Sync etc, e ganhadores do Ídolos no Brasil! Tudo que é fabricado tem prazo de validade! (a Britney parece ser imperecível)   





Fanta Citrus

    Eu era viciado na Fanta Citrus, mas nem todos pensavam assim. Então a equação é simples: poucas pessoas comprando + todo mundo dizendo que tinha gosto de vômito = fracasso!   



     Carreira Internacional da Xuxa

     Ela tentou, mas não levou. Lançou discos em Espanhol, fez programa na Argentina e nos EUA, mas o público achou que o estilo dela na época era só para grandinhos, devido às roupas que ela usava.






Ximbica

Tentou copiar a Stephany Cross Fox, mas não fez uma vírgula de sucesso. Acredite se quiser: ela (e) tem site oficial.






     Jaque Khury

     Quase todos ex – BBB’s merecem estar na lista, mas Jaque Khury merece atenção especial: não deu certo no BBB (foi eliminada com 87 % dos votos), não deu certo apresentando Quizzz tv na Rede Tv, não deu certo no programa do Mion na Record e o melhor de tudo: o seu site não de certo. Quem quiser perder tempo, entra lá. Só tem uma foto dela e um link pro twitter.


1 Aplauso

Anônimo disse...

ADORO XIMBICA! hahah

Novo Comentário


 

Espectadores

Related Posts with Thumbnails
Copyright 2011 O Mesmo Show. Alguns direitos reservados.
Themes by Bonard Alfin l Home Recording l Blogger Template