Seu email:

Oferecimento FeedBurner

06 setembro 2010

Como se livrar do telemarketing em 5 passos

Funciona de verdade!

     1. Só atenda no quinto toque (80% do problema resolvido). Os atendentes quase sempre desistem após a quarta chamada.

     2. Se ligarem já sabendo seu nome, diga: "aqui não é da casa dele não." se ainda não souberem quem você é, pule essa parte.

     3. Assim que tentarem te empurrar alguma coisa, fale mal da empresa. Diga que já comprou algo que veio com defeito. Mas se for banco, vá direto para a próxima dica.

    4.Interrompa e diga que não compra nada por telefone. Se insistirem e pedirem para você ir fisicamente até a loja, fale que não compra nada de empresas que ligam na casa.

    5.Se mesmo depois de tudo isso, o atendente ainda estiver batalhando com você e pedir seus dados para cadastro, diga que sacou que é golpe e que vai chamar a polícia.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

    -Não exite em interromper o atendente;

    -Esteja ciente de que ao seguir o passo 1, eles irão continuar te ligando várias vezes durante o dia/mês/ano. Se quser que nunca mais te liguem, atenda e siga as demais dicas.

    -Se por algum motivo você falhar no item 2, não diga que você não está. Eles irão ligar pra sua casa até te encontrar lá. Assuma sua identidade e passe para o passo 3.

    - O Passo 3 é totalmente desnecessário, pule para para o 4.

8 Aplausos

Anônimo disse...

Pra banco, o esquema é falar que tá desempregado. Eles agradecem e desligam na hora.

O que também dá é ter um irmão que mente na cara dura e diz que a) não tem ninguém com o seu nome nesse telefone; b) você tá num intercâmbio de 2 anos na Nova Zelândia.

De toda forma, ainda bem que telemarketings me procuram pouco.

Anônimo disse...

Pior que é assim mesmo...

jwillian disse...

É verdade, esqueci dessa de falar que está desempregado. Mas não precisa ser seu irmão pra dizer que não tem ninguém na casa com esse nome, minta você mesmo!

Anônimo disse...

Para todos os telemarketing a melhor resposta é: estou dirigindo neste momento. Se for celular. Caso contrário desligue na cara mesmo!

Anônimo disse...

hehehe caraca eu fico com eles na linha até eles cansarem... isso quando eu tenho tempo... já fiquei mais de 40 minutos passando trote com um deles... e nem perceberam que eu está curtindo na cara... hilário...diversão pura.

Mione disse...

É mais facil se perguntarem pelo seu nome falar que não tem ninguem com o nome ali, confirme o nome da pessoa e eles tiram o nome do cadastro

Anônimo disse...

A melhor maneira é esquecer as boas maneiras e mandar um palavrão ou uma frase do tipo que as pessoas não gostam de escutar. Desligam na hora.

jwillian disse...

Haja paciência pra ficar na linha até eles cansarem.
Sim Mione, esse é o passo 2.
Lembre - se, um dia pode ser você que vai estar trabalhando de telemarketing, você não irá gostar que deliguem na sua cara ou que te chinguem.

Novo Comentário


 

Espectadores

Related Posts with Thumbnails
Copyright 2011 O Mesmo Show. Alguns direitos reservados.
Themes by Bonard Alfin l Home Recording l Blogger Template