Seu email:

Oferecimento FeedBurner

23 setembro 2010

Seriam os Emos Pokémons?

     Se engana quem acha que eles surgiram somente depois de 2005 e que eles não existem mais. Saiba que eles existem desde os anos 60!

     O segredo é que eles se transformaram durante o tempo, afim de não serem reconhecidos. Tais transformações nos levam a uma dedução: lembra dos Pokémons? De certo em certo tempo eles evoluiam não é mesmo? Ex:
    Observando a figura acima e as dadas abaixo, observamos que o mesmo aconteceu com os emos:
     Note que o nível de evolução intermediário é o menos parecido dentre todos, pois, se você reparar, as fotos laterais se correspondem de melhor maneira. Isso se explica por meio da tentativa de não se parecer tanto com aquilo que eram antes, afim de despistar as pessoas. Esta estratégia parece ter funcionado já que muitos dizem que os emos não existem mais. Mas não se engane, eles apenas mudaram de cor.
     Diante de tais provas, não restam dúvidas de que os Emos realmente são Pokémons, pois também possuem vários estágios de desevolução.
     O pior de tudo, é que não sabemos quando virá a nova transformação, já que isso ocorre num intervalo de tempo indeterminado.
     O conselho que toda a equipe de uma pessoa de O Mesmo Show dá é que: armazenem estoques de abafadores de ouvidos para não escutar as músicas, e guardem paciência para ouvir mais fãs histéricas pois, não se sabe quando, eles poderão evoluir novamente, reiniciando seu plano malígno de dominar os Trending Topics.

3 Aplausos

Anônimo disse...

q porra cara
n compare beatles com restart
restart é uma merda

jwillian disse...

Sabia que iriam reclamar do Beatles/Restart!

Hashimoto disse...

Beatles é emo, fato.

Novo Comentário


 

Espectadores

Related Posts with Thumbnails
Copyright 2011 O Mesmo Show. Alguns direitos reservados.
Themes by Bonard Alfin l Home Recording l Blogger Template