Seu email:

Oferecimento FeedBurner

10 outubro 2010

O que os brasileiros pensam do Brasil [infográfico]

17 Aplausos

Mauricio Haan disse...

Sou gaucho e devo disser que merda é esssa! Um viado depois não sabe porque falam mal da gente!

jwillian disse...

Cara, não leve a sério. Não é opinião, é humor. Só coloquei isso porque é o que todo mundo fala.

Anônimo disse...

Cara, tire isso da sua página. É preconceituoso e tão ridículo que chega a ser digno de pena. Além de tudo não tem graça.

jwillian disse...

Já disse, é humor, não opinião. Todo mundo sabe que o Brasil não é isso, mas esse é o estereótipo que as pessoas fazem. Claro que nem todo mundo vai achar engraçado. Não tenho preconceito com nada nem ninguém, desculpa se alguém se sentir ofendido.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk Eu achei gostei, sou de SP e é realmente essa a visão q eu tenho desse "lindo" país, me lembrou mt um q eu vi "o mundo pelos EUA" nesse msm esilo, bem legal

Anônimo disse...

Buenas... tb achei esse post preconceituoso e tb não achei graça. Mal demais! Sorry!

Alexandre disse...

Engraçado, quando fiquei um período no RS as pessoas viviam dizendo que em Brasilia só tem ladrão, claro que não levava a sério por eu não ser político e nem ser ladrão! Agora vem um fresco de lá ficar se doendo! Brincadeira é brincadeira, mas se a carapuça serviu...

Anônimo disse...

Por que não coloca "o que os sulistas pesam do Brasil"?

Anônimo disse...

os sulistas não sabem nada do brasil. geografia entao...

jwillian disse...

Desisto de falar pra não levar a sério!

Emidio disse...

Quando os Norte Americanos são diariamente esculachados pelo planeta inteiro de imperialistas, superfluos, metidos, ignorantes e etc, eles simplesmente não tomam nem conhecimento do fato e continuam seguindo suas vidas milionarias. Ja aqui no Brasil, se alguem critica, mesmo que seja com humor, uma região, já se começam a criticas, pedidos de retratação e etc. Vamos supor, se vc ta feliz da vida, com muito dinheiro no bolso, namorando uma gata maravilhosa ai vem alguem e te chama de feio e diz que tua mulher eh uma desdentada. O que vc faz? Vai amar sua gata com mais força ainda e deixa essa pessoa ordinária que te criticou a ver navios. Quer dizer, a opnião dela não faz nenhuma diferença para vc. Agora se vc eh pobre de espirito e tem complexos de inferioridade essas criticas vao realmente te ofender. Ai começam as conversas de "isso eh preconceito" e etc. Outro exemplo: O cara da capital do Piaui tira sarro do cara que mora no interior do estado; ai o cara de Recife diz que no Piaui so tem esfomeado; ai o cara de São Paulo diz que se nao fosse por ele o Nordeste todo tava morto de fome; So que o que o paulista nao sabe, é que o Europeu e o Americano acha que ele e o resto do Brasil ou é ladrão ou é prostituta e que aqui é uma selva(Exagerando um pouco claro). Então, é um se achando melhor que o outro. Eu acho é que cada lugar tem suas diferenças e no Brasil as diferenças são grandes mesmo, de um lugar para o outro. Muita miséria, bastante miséria, muita violência, bastante violência. Eu acho que a gente tem que parar de se incomodar se alguem fala mal da terra da gente. Se a sua terrinha eh boa mesmo, vc não vai ta nem ai para isso mesmo. MAs se ela for uma merda mesmo, vc mostra que apesar de morar em um lugar esquecido, vc eh uma pessoa diferenciada e não demonstra ser complexado por isso e não fica com bobagem de exigir pedidos de desculpas. Essa estoria de uma nação inteira reclamar com o Stalone e com o Justin Bieber sobre comentários bobos, isso demonstra um grande complexo de inferioridade nosso.

Anônimo disse...

Quem o cara das olheiras profuuuundas?

Parece um maníaco, uma moça em corpo de homem.

Achei a idéia legal, mas poderia ter sido melhor desenvolvida.

Apesar dos comentários sem noção, ri dessa bobagem e certamente esse era o objetivo não?

jwillian disse...

Claro, o slogam do blog é bobagens em estilo retrô

E o cara das "olheiras" é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=3nl_T-J7hio

@YgorFremo disse...

HAHAHAHAHA....NICE.
Ignore o que essas putinhas sem senso de humor estão dizendo. Nem dê satisfação. Humor ácido é para poucos.

Mandou bem.

Anônimo disse...

Achei engraçado, mas no Rio de Janeiro seria melhor representado pelo tráfico nos morros. Mulheres de biquini tem no Brasil inteiro.

Fernanda disse...

OSAKOSAOKPOPSA!
Gostei é bem isso mesmo. Sou gaúcha e sei que aqui não tem só veado, mas que é o que a grande parte do Brasil fala, isso não podemos negar!
Cada estado foi ironizado legal, não tem que levar para o lado pessoa e se ofender.

Rafaela disse...

Emidio, cara se liga, ninguém vai lê essa carta que vc escreveu ai!

Novo Comentário


 

Espectadores

Related Posts with Thumbnails
Copyright 2011 O Mesmo Show. Alguns direitos reservados.
Themes by Bonard Alfin l Home Recording l Blogger Template