Seu email:

Oferecimento FeedBurner

08 novembro 2010

Avestruzes tem planos de dominar o mundo

Dotados de algumas habilidades humanas e nos superando em outras, avestruzes se mostram arquitetando planos de dominação do mundo
    Humanos e avestruzes tem muitas coisas em comum: vivem em média 70 anos, seu período fértil começa declinar a partir dos 40 e, principalmente: ambos não conseguem voar! Porém, alguns fatos os colocam à frente de nós humanos: eles podem correr até 65 Km/h, podem gerar de 30 a 60 filhotes por ano (mas botam muito mais do que isso), possuem o maior grau de resistência imunológica da natureza e não são passiveis de processo por serem considerados incapazes de responder por seus própios atos.
    A verdade seja dita, os altos níveis de reprodução da espécie podem fazer com que, em questão de anos, o planeta Terra esteja invadido por galinhas gigantes.
    A antipatia deles para com a humanidade já não é nova. Você já experimentou chegar perto de um avestruz? Se já, sabe que o primeiro ato que ele terá é te atacar, com o pretexto de que está tentando bicar alguma coisa para comer. Este é o exemplo mais expressivo por parte deles sobre o ódio à nossa espécie. Observe o video abaixo e veja como, nessas imagens extraídas do programa a Fazenda 2, o modelo Caco Ricci é covardemente agredido pela ave:


  
    É fato dito, fato comprovado.
    Precisamos urgentemente elaborar um plano para evitar a dominação, evitando assim que o Homem perca a propriedade de se contradizer dizendo que é o animal mais inteligente do planeta enquanto é o único que envia vídeos de inscrições para participar de reality shows.
    O Ser Humano que se cuide, o recado está dado. Se daqui há alguns anos estourar uma guerra entre Humanos e Avestruzes, não se surpreenda, pois eu já tinha te avisado.


Mais um furo de reportagem de O Mesmo Show

Comente

Novo Comentário


 

Espectadores

Related Posts with Thumbnails
Copyright 2011 O Mesmo Show. Alguns direitos reservados.
Themes by Bonard Alfin l Home Recording l Blogger Template