Seu email:

Oferecimento FeedBurner

04 dezembro 2010

Como sacanear seu amigo idiota



     1. Desafie - o a fazer algo que ele não sabe
     Frases como "você não consegue" "você é fracote" e "duvido que você faça isso" são tentadoras para os idiotas. Use - as sempre que perceber uma oportunidade de vê -lo sentindo dor.

    2.Dê uma comida muito pesada
    Ofereça algo que irá fazê - lo ter dor de barriga (dica: coloque laxante). Se estiver em casa, tire o papel higiênico do banheiro previamente. Se estiver na rua, faça isso perto de um banheiro público, é natural que o papel higiênico já não esteja lá.

    3.Se ele estiver afim de alguém...
    Diga que conseguiu o telefone dessa pessoa e dê o número pra ela. Mas dê o número de uma empresa que vá direto na atendente de telemarketing. Incentive - o à treinar o que vai falar ao telefone antes de ligar, isso vai fazer ele ficar ansioso e, consequentemente, ficar mais frustrado e com raiva de você.

    4.Descubra qual o medo dele
    Óbvio: assuste - o com o que ele tem medo. Não se esqueça de compartilhar com a comunidade online. (dica: assuste - o várias vezes e reúna todos os sustos em um só vídeo. Aí você sobe no You Tube e manda o link pra gente ; )

     5.Clássico: Quando ele estiver bêbado,
     Zoe com ele: pinte - o, coloque outra roupa, junte outro bêbado na foto e deixe - os numa cena bem gay, e compartilhe com o mundo. Se estiver sem idéias, veja este post:  pessoas com o rabo cheio são  lindamente sacaneadas pelos amigos

      A arte de sacanear é muito vasta e os brasileiros são grandes especialistas nessa área. Mostre sua sabedoria e experiência e nos diga outros meios de sacanear para que futuramente façamos um documentário sobre o assunto.

Comente

Novo Comentário


 

Espectadores

Related Posts with Thumbnails
Copyright 2011 O Mesmo Show. Alguns direitos reservados.
Themes by Bonard Alfin l Home Recording l Blogger Template