Seu email:

Oferecimento FeedBurner

23 dezembro 2010

Papai Noel: Um mal exemplo para a sociedade


       O que você acha de um velho que procura atrair crianças com doces e presentes?

      Não preciso me estender mais, é claramente notada a imagem disfarçada do velho Noel. Acontece que um senhor com roupas normais que faça as mesmas coisas em uma época qualquer do ano é previamente julgado pela sociedade, porém se esse mesmo senhor distribuir doces e presentes com uma roupa vermelha na época do Natal, este é visto com bons olhos.

     A extinção desta figura natalina traria muitos benefícios aos pais, como por exemplo a não obrigatoriedade do tio Armando de se fantasiar todos os anos para enganar os trombadinhas e a redução de gastos no fim de ano, que poderia resultar em aumento na verba disponivel para comprar produtos oriundos de terras Paraguais, tais como roupas que se desbotam na primeira lavagem, relógios que fazem greve e nunca trabalham e por fim, Ipads que não funcionam.

      Não bastando os fatos acima mencionados, há também a escravização de humanos de baixa estatura, popularmente conhecidos como duendes ajudantes de Papai Noel. Os pobres baixinhos passam o ano inteiro confeccionando brinquedos que irão se estragar em 2 minutos sem receberem sequer Bolsa Fampilia e Vale Transporte. É um absurdo o que fazem com estes seres que abrilhantam programas de humor barato e apelativo.

     Esta é uma análise feita com base nos mais variados indices de bobagens escritas por esse blog. Nosso objetivo é alertar a sociedade da gravidade do problema e buscar soluções junto à entidades que apoiam causas fanaticamente politistas.

Informou O Mesmo Show - Serviço de Utilidade Pública

Comente

Novo Comentário


 

Espectadores

Related Posts with Thumbnails
Copyright 2011 O Mesmo Show. Alguns direitos reservados.
Themes by Bonard Alfin l Home Recording l Blogger Template