Seu email:

Oferecimento FeedBurner

05 janeiro 2011

Softwares que não existem, mas podiam existir



Uhum Messenger
Conversas Automáticas
 
     Responderia de forma curta e automática à todas as perguntas feitas pela mulher/marido na hora do jogo/novela. O rosto do usuário também apresentaria emoticons faciais em 3d para dar realismo da sua atenção à conversa. 
Avaite (f)
Antí-trolls
 
     Bloqueia pessoas chatas e no caso das mulheres, homens com cantadas furadas. Trolls da vida real também seriam impedidos de acessar sua atenção.

RostoShop
Manipulador de Feiúra

     Já pensou poder transformar as mentiras das fotos que você editou no Photoshop em mentiras reais? Essa seria a função do RostoShop. Mas não se anime, assim como o software de fotos, o soft de rostos também não faz todos os milagres (vide revista Geisy Arruda)

Windows Movie Sex Tape
Editor de Filmes Pornô

     Um editor de videos que criaria uma barreira de segurança nos videos de sexo caseiro que impediria que o video fosse subido em qualquer site. Assim, as imagens não caíriam na rede.

Relations PowerPoint
Slides de Ofensas

     Quando você briga, normalmente não quer falar de imediato com a pessoa. Mas com  slides você poderia facilmente xingar a outra pessoa sem precisar falar com ela.

Need for Nó Cego Word
Corrida para Caloteiros

     Correr dos devedores seria ótimo para quem não tem dinheiro

VozChatacity
Editor de Aúdio

     Nunca mais você poderá reclamar da voz do Galvão Bueno, com este programa você poderia editar a voz dele à seu bel prazer.

Nero Memory
Gravador de Memória

     Pra nunca mais esquecer o aniversário de casamento ou de namoro e outras coisas que as mulheres fazem drama. Simples e fácil, as informações de seu desejo seriam gravadas na sua cabeça. Seria difícil usar este soft com ELAS, já que as mulheres sempre se lembram de tudo, daí o motivo da maioria das brigas.

Personalidade Converter
Conversor de Chatos

      Pra acabar de vez com a tia enjoada, com o primo folgado, com o chefe chato... Converteria a personalidade da pessoa para aquela que mais te agradasse.

Windows FDP
Sistema Operacional

      Pra quem quisesse foder com a vida de alguma pessoa, nada melhor do que ter acesso à todos os documentos, fotos e escritos da pessoa. Ideal para ex -namorados (as) vingativos, extorsores e sogras.

Comente

Novo Comentário


 

Espectadores

Related Posts with Thumbnails
Copyright 2011 O Mesmo Show. Alguns direitos reservados.
Themes by Bonard Alfin l Home Recording l Blogger Template